Cidades

Cidades

Águia Negra cede o empate aos 38 minutos

Águia Negra cede o empate aos 38 minutos

Redação

27/02/2008 - 21h14
Notícia sem imagem
     

        Neri Kaspary

        O Águia Negra não suportou a pressão do Paranavaí e aos 38 minutos do segundo tempo acabou levando o terceiro gol do Atlético Paranavaí. Agora, o placar está em 3 a 3, o que garante a classificação para os paranaenses. O Águia chegou saiu vencendo por 2 a 0, levou um gol e logo na sequência ampliou para 3 a 1. Na próxima fase, o vencedor deste confronto terá pela frente o vencedor de Atlético Paranaense e Corinthians de Alagoas. O primeiro jogo, hoje, acabou em 1 a 1.

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

Meio Ambiente

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Nível chegou a 89 centímetros, 38 centímetros abaixo da medição de outubro; Imasul também aponta recuo nos rios Miranda e Taquari

05/11/2026 16h07

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal Carlos Timoteo/Imasul

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).