O Centro de Excelência em Meio Ambiente e Energia (Cemaer) promove de 6 a 8 de março, no Crea-MS em Campo Grande, o curso Formulação de Projetos para Geração de Crédito de Carbono ? Mecanismos de Desenvolvimento Limpo (MDL).
Direcionado a profissionais ligados à área da engenharia, agronomia, biologia, direito, entre outros, o curso tem o objetivo de habilitar os participantes a atuarem na elaboração de projetos para geração de crédito de carbono.
Ministrado pelo engenheiro florestal Marcelo Schmid, o curso aborda desde os aspectos científicos do aquecimento global e seu impacto no mundo e nos negócios, até a situação dos projetos florestais no Brasil e a identificação de oportunidades de projetos e estudo prévio de viabilidade para a geração de créditos.
Mais informações podem ser acessadas no site www.cemaer.com.br ou pelo e-mail [email protected].