Cidades

Cidades

Erro de impressão na embalagem faz laboratório recolher medicamento

Erro de impressão na embalagem faz laboratório recolher medicamento

Redação

03/03/2008 - 16h10
Notícia sem imagem
     

        O medicamento anti-histamínico Ebastel D cápsulas será recolhido pelo laboratório Eurofarma. O recolhimento atingirá o lote 127860, fabricado em 1/6/2007 e válido até 1/6/2009.
        
        Segundo a empresa, houve um erro na impressão da embalagem externa do remédio, onde aparece a informação ?uso pediátrico (acima de 2 anos)?. O correto seria ?uso pediátrico (acima de 12 anos)?.

        Com informações do site G1
        
        

         

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).