Cidades

Cidades

Receita contabiliza 795 mil declarações de IR

Receita contabiliza 795 mil declarações de IR

Redação

07/03/2008 - 16h28
Notícia sem imagem
     

                A Receita Federal recebeu até as 16h desta sexta-feira 795 mil declarações do  Imposto de Renda 2008 (ano-base 2007). Os contribuintes têm até 30 de abril para enviar a declaração --a entrega começou na última segunda-feira.

                 

                A Receita liberou hoje a consulta ao recibo da declaração do IR do ano passado em seu site. Ao mandar os dados, o contribuinte deve ficar atento ao digitar o título de eleitor, que deve ter 13 dígitos. Assim, caso seja usado o número impresso no recibo de votação é preciso acrescentar um zero no início da seqüência.

                 

                Para ter acesso à informação, o contibuinte deve informar o número do CPF, a data de nascimento, o nome da mãe, o número do título de eleitor e do CNPJ da principal fonte pagadora de 2006. (com informações da Folhaonline) 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).