Cidades

Cidades

Aneel quer manter índice de -18,9% no reajuste de energia em MS

Aneel quer manter índice de -18,9% no reajuste de energia em MS

Redação

12/03/2008 - 16h30
Notícia sem imagem
     

 

 

A proposta com o índice preliminar da segunda revisão tarifária periódica da distribuidora Empresa Energética do Mato Grosso do Sul (Enersul) será apresentada amanhã (13/03), em audiência pública promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) na cidade de Campo Grande (MS). A reunião será conduzida pelo diretor da Aneel Romeu Donizete Rufino. A audiência será aberta às 8h no auditório do Teatro Almir Sater, da Unaes - Centro Universitário de Campo Grande, situado à Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 1.800.

 

A proposta preliminar da Aneel para a Enersul prevê redução média de -18,93% para as tarifas da distribuidora. O índice preliminar inclui o montante financeiro de R$ 191,2 milhões relativo à revisão tarifária de 2003 da concessionária, calculado após a fiscalização econômico-financeira da Agência, que constatou um erro material na apuração da base de remuneração da empresa relativa ao processo de revisão tarifária. O percentual definitivo entrará em vigor no dia 8 de abril,

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

Meio Ambiente

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Nível chegou a 89 centímetros, 38 centímetros abaixo da medição de outubro; Imasul também aponta recuo nos rios Miranda e Taquari

05/11/2026 16h07

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal Carlos Timoteo/Imasul

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).