Cidades

Cidades

Contrabandista tem bens confiscados por operação da PF

Contrabandista tem bens confiscados por operação da PF

Redação

14/03/2008 - 16h42
Notícia sem imagem
     

        Policiais federais apreenderam, ontem, cinco mil bovinos e sete caminhões, do grupo de contrabandistas que seria chefiado por Antônio Carlos Grejanin. Os policiais participaram da Operação Nova Ordem, desencadeada com o objetivo de apreender e sequestrar bens do grupo. Grejanin é acusado de lavagem de dinheiro e os bens teriam sido obtidos através de atividades ilicítas. Os bens foram avaliados em R$ 4 milhões. A ação foi desenvolvida em Eldorado, Mundo Novo, Itaquiraí, Iguatemi e Naviraí. 

         

         

         

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).