Cidades

Cidades

Frente não fecha as portas para Dagoberto

Frente não fecha as portas para Dagoberto

Redação

14/03/2008 - 19h53
Notícia sem imagem
     

Lidiane Kober

 

A aliança entre PT, PTB e PRB não fechou as portas para uma coligação com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), que não esconde o desejo de disputar o comando da Prefeitura de Campo Grande. A frente está aberta para conversações, interessada em agregar outros partidos e iniciará a corrida por mais parceiros já na próxima semana.

O bloco quer tratar de alianças unido e descarta conversas isoladas. Outra questão que a frente não abre mão é da distância de parcerias impositivas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).