Cidades

Cidades

Operação prende 9 pessoas por contrabando de madeira

Operação prende 9 pessoas por contrabando de madeira

Redação

19/03/2008 - 17h18
Notícia sem imagem
     Nove pessoas de um grupo especializado no contrabando de madeira, formado por policiais militares e pessoas civis, foram presas hoje pela Polícia Federal (PF) de Mato Grosso do Sul. A quadrilha atuava na região sul do Estado com 11 membros, que vendiam madeira extraída ilegalmente de florestas do Paraguai. Os PMs Florisvaldo Oliveira dos Santos e Flávio Freitas Barbosa, residentes em Naviraí, estão foragidos.

                

                As prisões aconteceram com base em mandados expedidos pela Justiça Federal de Naviraí, onde foram centralizadas as investigações iniciadas em abril do ano passado.

                

                 

                Estão presos na Delegacia de PF de Dourados os policiais militares Anastácio da Silva, de Mundo Novo, e Flávio Inácio Geromini, de Naviraí. Os PMs Luciano Dalcir Urbanski Ways e Lourival Chagas foram apenas intimados a prestar depoimento. Foram presos também Sirley Vicente Antônio e sua filha Débora Vicente Antônio, ambas residentes na cidade de Ivinhema, Délcio Temoteo, Neli Salete Lourenço, Ione Aparecida Vicente e Diniz Antônio.

                Com informações do Estadão

                 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).