Cidades

Cidades

Dois operários são soterrados em obra no Distrito Federal

Dois operários são soterrados em obra no Distrito Federal

Redação

20/03/2008 - 14h27
Notícia sem imagem
     

        Dois operários que faziam um serviço de impermeabilização em uma das paredes da garagem do subsolo de um prédio da Asa Norte, bairro nobre de Brasília, foram soterrados no início da tarde desta quinta-feira (20).  Eles estavam fazendo uma escavação na lateral do bloco G, quadra 215, quando a terra cedeu e eles ficaram presos da cintura para baixo a uma profundidade de cerca de 4 metros, segundo o Corpo de Bombeiros.
        
        De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Edimar de Moura, que coordena a operação, cerca de 20 homens trabalham no resgate. Ele informou que os operários estão conscientes e conversando com os bombeiros. Mas estão muito nervosos.

        Com informações do site G1 

         

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).