Cidades

Cidades

Rapaz pode ter morrido por envenenamento com agrotóxicos

Rapaz pode ter morrido por envenenamento com agrotóxicos

Redação

24/03/2008 - 12h10
Notícia sem imagem
     

                A Polícia Civil de Jaraguari investiga se a morte do trabalhador rural John Leno Moraes, de 19 anos, foi causada por envenenamento com agrotóxicos. Ele morreu ontem à noite e trabalhava na plantação de eucaliptos na Fazenda Madeira Certificada, em Jaraguari. Durante o dia, o rapaz vomitou muito. Foi medicado no Posto de Saúde, mas retornando para casa, morreu. A administração da propriedade rural descarta a contaminação e afirma que todos os funcionários usavam equipamentos de segurança adequados para a lida com os produtos tóxicos. A polícia espera a conclusão dos exames que estão sendo feitos pelo Instituto Médico-Legal para prosseguir as investigações.

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

Meio Ambiente

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Nível chegou a 89 centímetros, 38 centímetros abaixo da medição de outubro; Imasul também aponta recuo nos rios Miranda e Taquari

05/11/2026 16h07

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal Carlos Timoteo/Imasul

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).