Cidades

Cidades

Dagoberto deve ser o vice de Nelsinho Trad

Dagoberto deve ser o vice de Nelsinho Trad

Redação

24/03/2008 - 23h40
Notícia sem imagem
     

Lideranças do PMDB e do PDT passaram o dia de ontem articulando, secretamente, a composição da chapa do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). O deputado federal Dagoberto Nogueira, pré-candidato do PDT à sucessão na Prefeitura de Campo Grande, adiou a viagem a Brasília para fechar acordo preliminar na Governadoria. Ele desistiria de concorrer às eleições para ser o vice de Nelsinho Trad. Assim, o PDT seria contemplado com um cargo na chapa majoritária.

        Antes de falar com Edil, o deputado assegurou que só iria definir o seu futuro político no fim do mês, quando iria dar uma resposta ao PDT sobre a decisão de concorrer à Prefeitura de Campo Grande. Mas não afastou a possibilidade de se aliar ao PMDB.

Sobre a vice, as negociações se prolongaram durante o dia de ontem. Depois de sair da Governadoria, no início da noite, Dagoberto foi se reunir na Câmara Municipal com o presidente Edil Albuquerque (PMDB). Eles ficaram cerca de duas horas conversando de portas fechadas sobre o processo eleitoral. Mas ninguém quis falar sobre as negociações.

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).