Cidades

Cidades

Prévias no PT de Dourados acontecem no domingo

Prévias no PT de Dourados acontecem no domingo

Redação

28/03/2008 - 12h30
Notícia sem imagem
     

         

         

        O PT de Dourados realiza prévias no domingo das 8 às 17h. Cerca de 2,1 mil filiados estão aptos a votar. Estão na disputa pela candidatura à sucessão do prefeito Laerte Tetila a vereadora Margarida Gaigher e o secretário municipal de Governo Wilson Biasotto.

         

        Margarida é ligada ao grupo do ex-governador José Orcírio dos Santos. Biasotto tem a preferência do prefeito Tetila. O PT tinha outros dois pré-candidatos, o presidente da Cassems Lauro Sérgio David e o secretário nacional de Meio Ambiente Egon Krakhecke, mas eles não se escreveram para as prévias.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).