Cidades

Cidades

Governo confirma 80 mortes por dengue no Rio

Governo confirma 80 mortes por dengue no Rio

Redação

10/04/2008 - 17h23
Notícia sem imagem
     

        Já são 80 mortes provocadas pela dengue no Estado do Rio de Janeiro neste ano. Nesta quinta-feira (10), a Secretaria de Saúde confirmou mais um óbito por dengue na tarde. Em todo o Estado, já foram registrados mais de 75 mil pacientes com dengue. 
         Agora, são 47 mortes só na capital. Segundo a secretaria municipal, os dois últimos óbitos confirmados foram de uma mulher de 55 anos e um homem de 81, ambos não identificados.
        
        

         

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).