Cidades

Cidades

Vagões de trem carregados descarrilham e tombam em MG

Vagões de trem carregados descarrilham e tombam em MG

Redação

18/04/2008 - 20h00
Notícia sem imagem
     

 

 

Sete vagões de trem de carga, carregados de soja, que seguiam para o Espírito Santo, descarrilaram e outros quatro tombaram na manhã de hoje (18), em Sabará, Minas Gerais. Por causa do acidente, o trem de passageiros que sairia da Estação Central de Belo Horizonte rumo a Vitória, pela manhã, não partiu. A companhia responsável pela ferrovia informou que os passageiros que não puderam embarcar podem remarcar seus bilhetes ou receber o dinheiro de volta. As causas do acidente estão sendo investigadas.

 

Com informações do G1

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).