Cidades

Cidades

Ex-zagueiro da seleção brasileira sofre AVC

Ex-zagueiro da seleção brasileira sofre AVC

Redação

23/04/2008 - 11h30
Notícia sem imagem
     

 

 

O ex-zagueiro da seleção brasileira, Márcio Santos, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e está internado desde sábado (19) no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Márcio Santos tem dificuldades em falar e sente tonturas. O ex-jogador não tem previsão de alta e ainda fará outros exames.

Márcio foi campeão mundial pela seleção brasileira em 1994, campeão da Copa América em 1997 e passou pelo Internacional, Botafogo, Atlético-MG, São Paulo e Santos. No exterior, defendeu Bordeaux (França), Fiorentina (Itália), Ajax (Holanda, onde ergueu a taça da Liga dos Campeões em 1995), Luneng TaiChan (China) e Al Arabi (Qatar).

 

Com informações do site G1

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).