Cidades

Cidades

Cresce 2,7% desembarque de passageiros em vôos internacionais

Cresce 2,7% desembarque de passageiros em vôos internacionais

Redação

23/04/2008 - 23h30
Notícia sem imagem
     

Os desembarques em vôos internacionais no Brasil em março deste ano registraram a entrada de 561.016 passageiros, desempenho 2,79% maior que no mesmo período de 2007, quando o País recebeu 545.783 pessoas em vôos vindos do exterior.

 

Com esse dado, o acumulado nos três primeiros meses deste ano experimentou um crescimento de 5,12%. Foram 1.798.757 desembarques internacionais frente a 1.711.106 no primeiro trimestre do ano passado.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).