O Som da Concha de hoje (27) traz para o público os shows de Melissa Azevedo e da Banda Delay. Melissa Azevedo comemora neste Som da Concha, 16 anos de carreira revivendo o repertório que a acompanhou em toda sua trajetória. A Banda Delay nasceu em 2006 e tem uma sonoridade marcante do pop rock aliada aos efeitos de áudio. O projeto Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que tem apresentações em domingos alternados. Os shows começam à 17h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.
Cidades
Cidades
Hoje tem Som da Concha com Melissa Azevedo e Delay
Hoje tem Som da Concha com Melissa Azevedo e Delay
Caged
Serviços abrem 869 vagas em MS em setembro, metade do saldo de agosto
Setor liderou a geração de empregos pelo segundo mês seguido, mas teve redução de 875 postos em relação às 1.744 vagas registradas em agosto
04/11/2026 17h30
Setor de serviços foi o que mais cresceu. Divulgação: Prefeitura de Campo Grande
Natal 2026
Papai Noel chega ao Shopping Campo Grande com 700 mil luzes nesta sexta
Com entrada gratuita, abertura da programação natalina terá espetáculo inédito, coral e cortejo a partir das 18h; decoração inclui árvore de 10 metros e brinquedos para crianças.
04/11/2026 17h18
Shopping Campo Grande recebe iluminação natalina com aproximadamente 700 mil pontos de luz para a temporada de 2026. Foto: Divulgação Shopping Campo Grande
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES