Cidades

Cidades

Temperatura começa a subir no Mato Grosso do Sul

Temperatura começa a subir no Mato Grosso do Sul

Redação

04/05/2008 - 07h01
Notícia sem imagem
     

                Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer em todo Mato Grosso do Sul, segundo previsão do Climatempo. A temperatura começa a subir, oscilando entre 20º C e 9º C. Em Campo Grande, a máxima prevista é de 22ºC e a mínima, registrada na madrugada, foi de 11º.

                O Aeroporto Internacional de Campo Grande já opera sem restrições na manhã deste domingo. De acordo com a Infraero (Empresa de Infra-Estrutura Aeroportuária), não houve atrasos e cancelamentos de vôos durante a madrugada.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).