Cidades

Cidades

Bovespa fecha em queda nesta sexta-feira

Bovespa fecha em queda nesta sexta-feira

Redação

09/05/2008 - 17h55
Notícia sem imagem
     O Ibovespa, principal índice da bolsa paulista, teve queda de 0,21%, aos 69.573 pontos. O volume negociado, de R$ 4,5 bilhões, foi o menor giro diário em quatro semanas. Segundo profissionais do mercado, índices divulgados pela manhã, mostrando novos focos de pressão inflacionária no Brasil, pesaram sobre os negócios.

        As perdas foram lideradas por ações de empresas ligadas a consumo, como as varejistas. O movimento negativo sobre o índice, porém, foi contido pelos ganhos das ações preferenciais da Petrobras, as mais importantes da carteira. Dados do site Terra.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).