Cidades

Cidades

Prefeitura de Sonora diz que 100 famílias ocupam 60 lotes

Prefeitura de Sonora diz que 100 famílias ocupam 60 lotes

Redação

29/05/2008 - 15h49
Notícia sem imagem
     

         

        A Prefeitura de Sonora informou que aproximadamente 100 famílias ocupam 60 lotes destinados para a construção de residências populares. A informação contradiz a dos sem-teto, de que 600 famílias estão na área. De acordo com o advogado do município, Reynaldo Diniz Pereira Neto, a área é destinada para a construção de casas em parceria com a Caixa Econômica Federal. Na primeira etapa, 150 unidades serão edificadas.

        A prefeitura obteve liminar de reintegração de posse ontem, conforme despacho do juiz Fábio Henrique Calazans Ramos. O cumprimento depende da Polícia Militar, já que os sem-terra se recusam a deixar área pacificamente.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).