Cidades

Cidades

Delegado da PF é preso na operação 'Queijo Suiço' no RJ

Delegado da PF é preso na operação 'Queijo Suiço' no RJ

Redação

04/06/2008 - 21h40
Notícia sem imagem
     

A Polícia Federal desarticulou uma quadrilha internacional de contrabando de pedras preciosas durante a operação 'Queijo Suiço', realizada hoje (04) no aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. Foram presos o delegado aposentado da PF, Julio Cesar de Almeida e Jaqueline Rose Russo Rodrigues Martins da Silva, acusada de trazer as pedras preciosas do exterior. O delegado foi preso em casa, na Barra da Tijuca, onde foram encontrados R$ 1 milhão em pedras preciosas, além de ouro e diamantes. Ele Responderá pelo crime de descaminho e roubo.

 

Fonte: JB Online

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).