Cidades

Cidades

PT e PDT querem se aliar, mas não abrem mão da cabeça-de-chapa

PT e PDT querem se aliar, mas não abrem mão da cabeça-de-chapa

Redação

06/06/2008 - 23h15
Notícia sem imagem
     

Lívia Ferreira e Maria Matheus

 

Os pré-candidatos do PT e do PDT não arredam o pé de concorrer à prefeitura de Campo Grande e insistem em obter o apoio um do outro para compor a vice. O deputado estadual Pedro Teruel (PT) e o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) debateram ao vivo no Programa Tribunal Livre, da FM Capital, a possibilidade de aliança entre os dois partidos para enfrentar o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que em outubro concorre à reeleição.

Teruel considera "praticamente impossível" o PT ceder a cabeça-de-chapa para o PDT, porque o partido inclusive já homologou sua candidatura por unanimidade no encontro de delegados realizado no último domingo.

Dagoberto, por outro lado, disse que será candidato a prefeito, mesmo sem o apoio do PT.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).