Considerando o aumento no número de consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), em relação ao mesmo período do ano passado, a campanha promocional da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) pelo Dia dos Namorados aqueceu as vendas no comércio de Dourados.
Segundo a Associação Empresarial de Dourados (Aced) no período de 1º a 12 de junho houve um crescimento de 19,33% nas consultas ao SCPC. Apenas no Dia dos Namorados foram feitas 2.350 ligações para consultar o cadastro dos consumidores mas vendas à prazo ou com cheque. No mesmo dia de 2007 as consultas atingiram 2.295.
Esse ano a CDL sorteará um motocicleta 100 cilindradas para um cliente que comprou o seu presente numa das 130 lojas participantes da campanha do Dia dos Namorados.