Cidades

Cidades

Menino gaúcho é resgatado de dentro de bueiro no RS

Menino gaúcho é resgatado de dentro de bueiro no RS

Redação

15/06/2008 - 08h32
Notícia sem imagem
     

        Um menino de 4 anos foi resgatado após passar 19 horas dentro de um bueiro em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Ele saiu de casa para visitar a avó, que mora no mesmo terreno, e só foi descoberto quando uma mulher que passava pelo local ouviu seu choro.

        Ele contou para a mãe que caiu dentro da vala, após correr para apanhar uma bola. Vizinhos e parentes passaram a noite mobilizados na busca da criança.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).