Cidades

Cidades

PDT fracassa na tentativa de emplacar Dagoberto e fecha com Nelsinho

PDT fracassa na tentativa de emplacar Dagoberto e fecha com Nelsinho

Redação

17/06/2008 - 19h55
Notícia sem imagem
     

Lívia Ferreira

 

Depois do fracasso de tentar emplacar o deputado federal Dagoberto Nogueira na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, o PDT deixou a posição de adversário e retornou à condição de aliado do prefeito de Capital, Nelsinho Trad (PMDB). Os pedetistas fecharam, no fim da tarde de hoje, apoio à campanha de reeleição de Nelsinho. Há poucas horas, o PDT divulgou nota justificando que Dagoberto desistiu de concorrer nestas eleições por ser vítima de "situações ardilosas".

        A aliança foi selada entre Nelsinho, o presidente regional do PDT, deputado estadual Ary Rigo, o segundo vice-presidente da legenda em Campo Grande, Frankling Masrhua, e o líder do partido na Câmara Municipal, vereador Paulo Pedra, no gabinete do prefeito.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).