Cidades

Cidades

Menino de 8 anos é detido suspeito de furtar três vezes a mesma casa

Menino de 8 anos é detido suspeito de furtar três vezes a mesma casa

Redação

20/06/2008 - 21h30
Notícia sem imagem
     Um garoto de 8 anos foi detido em Bauru, a 343 km da capital paulista, suspeito de furtar três vezes a mesma residência. Grades altas e cerca elétrica não foram suficientes para evitar os furtos, que ocorreram em menos de duas semanas, segundo a dona da casa. Segundo ela, foram levados uma TV, um aparelho de DVD, um fogão e calçados.
        
        Pela legislação, com oito anos o menor não pode ser considerado criminoso e deve ser tratado como infrator. Não há punição nem prisão em casos como este. O Estatuto da Criança e do Adolescente determina que o menor seja encaminhado ao Conselho Tutelar.
        Com informações do site G1
        

EDUCAÇÃO

Pelo computador e sem redação, universitária relata experiência diferente no dia do Enem

Ana Letícia, de 26 anos, afirma ter participado de pesquisa voltada a ingressantes no ensino superior, em Campo Grande

08/11/2026 16h30

Ana Letícia contou que respondeu às questões pelo computador, em laboratório de informática, e não fez redação

Ana Letícia contou que respondeu às questões pelo computador, em laboratório de informática, e não fez redação Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Saneamento

Rede de esgoto põe fim a anos de transtornos e leva paz a moradora da Capital

Rosangela conviveu com fossa rasa e gastos frequentes na Vila Sílvia Regina; ETE Imbirussu trata 9,5 milhões de litros de esgoto por dia

08/11/2026 16h00

Rede de esgoto põe fim a anos de transtornos e leva paz a moradora da Capital

Rede de esgoto põe fim a anos de transtornos e leva paz a moradora da Capital Reprodução/ÁGUAS GUARIROBA

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).