Cidades

Cidades

Mostra Rumos de Cinema e Vídeo será exibida no Centro Cultural

Mostra Rumos de Cinema e Vídeo será exibida no Centro Cultural

Redação

24/06/2008 - 11h15
Notícia sem imagem
     

 

 

A partir de hoje (24), a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Instituto Itaú Cultural, apresenta a Mostra Rumos Cinema e Vídeo ? Cinco Sobre Cinco Documentários. O evento vai até sábado e acontece no Teatro Aracy Balabanian. A mostra traz cinco documentários nacionais, filmados no Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco.

 

Na terça-feira, será exibido o filme "Margem" (RJ/2007) de Mayada Rin, que retrata durante dois dias e três noites uma embarcação que navega lentamente pelo Rio Amazonas, partindo da fronteira do Brasil com a Colômbia em direção a cidade peruana de Iquitos. A margem se revela diante da câmera à medida que os passageiros divagam sobre um território de múltiplas feições e em constantes transformações.

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).