Cidades

Cidades

Agraer assina convênio com Incra nesta segunda-feira

Agraer assina convênio com Incra nesta segunda-feira

Redação

30/06/2008 - 12h00
Notícia sem imagem
     


                 

A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) assina hoje (30), convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no valor de R$2, 652 milhões para prestação de serviços de assistência técnica, ambiental e social (ATES). A iniciativa deve beneficiar 5,4 mil famílias assentadas com cursos, palestras, seminários e capacitações. Os temas como associativismo, preservação do meio ambiente, conservação do solo, manejo sustentável de áreas preservadas, produção de leite, cultivo de hortigranjeiros, entre outros serão escolhidos a partir das necessidades de cada assentamento.


                


                

A assinatura dos convênios será realizada as 11hs no auditório do Incra e deve contar com a presença do superintendente do órgão, Flodoaldo Alves de Alencar; do diretor-presidente da Agraer, José Antônio Roldão e dos prefeitos dos municípios beneficiados.

 

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).