Cidades

Cidades

Jovem foi presa transportando cocaína

Jovem foi presa transportando cocaína

Redação

14/07/2008 - 15h56
Notícia sem imagem
     

 

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de hoje (14), na BR 163 em Ponta Porã, 1,05kg de cocaína. A droga estava distribuída em dois tabletes, guardados em uma caixa de papelão, dentro do ônibus que fazia o itinerário Amabai ? Campo Grande. Durante vistoria, a polícia encontrou a caixa contendo a droga com a passageira Paula Natalia Gimenes, de 18 anos.

 

Paula informou ter recebido a droga de uma pessoa na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria o entorpecente para Campo Grande. A jovem foi presa e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porá.

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).