Cidades

Cidades

Equipe do BID mantém reuniões técnicas em Campo Grande

Equipe do BID mantém reuniões técnicas em Campo Grande

Redação

16/07/2008 - 09h09
Notícia sem imagem
     

        Uma equipe técnica da área financeira e contábil do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) estará por três dias  em Campo Grande a partir desta quarta-feira (16.07) para a Missão de Arranque, denominação dada pelo banco após a assinatura do contrato de US$ 19,38 milhões com a Prefeitura da Capital. Os recursos serão aplicados no Programa de Desenvolvimento Integrado do Município de Campo Grande (Programa Viva Campo Grande).

        Durante três dias (16 a 18), a equipe do BID, chefiada por Jesus Navarrete, estará reunida com técnicos da CEF (Caixa Econômica Federal), com os integrantes da Unidade de Gerenciamento de Projetos e da Comissão Especial de Licitações da prefeitura. Nessa missão, a quarta do BID em Campo Grande, os técnicos da instituição financeira pretendem repassar orientações sobre os procedimentos a serem adotados a partir de agora e que constam das cláusulas do contrato, como relatórios e avaliações.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).