Cidades

Cidades

Linha de telefone móvel teve aumento de 2 milhões em MS

Linha de telefone móvel teve aumento de 2 milhões em MS

Redação

23/07/2008 - 19h15
Notícia sem imagem
     

 

Somente neste semestre em Mato Grosso do Sul teve um aumento de 2 milhões em linhas de telefonia móvel. Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicação) 81,20% deste aumento foram de linhas pré-pagas. O Estado se mantém em terceiro lugar no ranking da teledensidade.

Mas outro fator que chama a atenção, é o aumento do número de aparelhos e o fato da sociedade não saber o destino que se deve dar às baterias antigas, pois apenas 3% delas podem ser recicladas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).