Cidades

Cidades

MPE denuncia 4 pessoas em por envolvimento no esquema das CNHs

MPE denuncia 4 pessoas em por envolvimento no esquema das CNHs

Redação

30/07/2008 - 15h00
Notícia sem imagem
     

 

 

A promotora Ester Souza de Oliveira e o promotor Luiz Alberto Safraider, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado da Unidade Integrada de Combate às Organizações Criminosas, encaminharam nesta quarta-feira (30) à Vara Criminal Residual da Comarca de Campo Grande e de Sidrolândia, denúncias contra quatro pessoas acusadas de fraudar o sistema de emissão de carteiras de motorista.
        
        Dois dos acusados agiam junto ao Detran de Mato Grosso do Sul e outras duas pessoas tinham participação na máfia das CNHs que atuava em Ferraz de Vasconcelos, no interior de São Paulo. O esquema facilitava a venda de carteiras de motorista sem que os interessados precisassem passar pelos testes e exames exigidos por lei.


        Foram denunciados à Vara Criminal Residual de Sidrolândia Gentil Ferreira da Silva e Henrique Moreira Holland, acusados de falsidade ideológica e formação quadrilha. Na Vara Residual Criminal de Campo Grande, foram denunciados por tráfico de influência e corrupção passiva Bento Lescano de Souza, instrutor de trânsito em Campo Grande, e Jairo de Matos Guedes, examinador do Detran de MS.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).