Cidades

Cidades

Financiamento do Plano Safra começa amanhã

Financiamento do Plano Safra começa amanhã

Redação

31/07/2008 - 16h00
Notícia sem imagem
     

 

 

Os bancos que atuam com o crédito rural do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) já podem iniciar a contratação de operações de financiamento rural do Plano Safra Mais Alimentos 2008/09, a partir desta sexta-feira (1º de agosto). A meta é elevar em 18 milhões de toneladas/ano a produção da agricultura familiar.


        

As medidas administrativas necessárias para as operações foram efetivadas na última segunda-feira (28/07) com a publicação das portarias do Ministério da Fazenda que autorizam o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), o Bansicredi (Banco Cooperativo Sicredi) e o Bancood (Banco Cooperativo do Brasil) a operar o crédito.

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).