Cidades

Cidades

Operação Dupla Face já cumpriu 32 mandados de prisão

Operação Dupla Face já cumpriu 32 mandados de prisão

Redação

12/08/2008 - 13h39
Notícia sem imagem
     

 

 

Dos 34 mandados de prisão temporária da Operação Dupla Face, a Polícia Federal já cumpriu 32, sendo que a maioria foi presa em Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso. Além desses mandados, a PF cumpre outros 65 de busca e apreensão.

 

Segundo a assessoria da corporação em Cuiabá, devem ser indiciados ainda supostos envolvidos nos esquemas das duas quadrilhas. Na manhã desta terça-feira (12), a PF prendeu uma pessoa em um hotel na saída para São Paulo, em Campo Grande. A pessoa presa na Capital é de Tangará da Serra, interior de Mato Grosso.

 

A Operação Dupla Face foi desencadeada hoje pela Polícia Federal de Cuiabá com o objetivo de prender uma organizações criminosas que agiam no Incra e na Receita Federal.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).