Cidades

Cidades

Mulher grávida leva um tiro durante assalto no DF

Mulher grávida leva um tiro durante assalto no DF

Redação

14/08/2008 - 21h15
Notícia sem imagem
     

 

 

Uma mulher grávida de cinco meses foi atingida por um tiro durante um assalto relâmpago em Ceilândia, cidade próxima a Brasília. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (14). A vítima, de 29 anos, não corre risco de morte, mas perdeu o bebê.
        
        Segundo testemunhas, 10 pessoas estavam em uma parada de ônibus quando foi anunciado o assalto. A mulher grávida teria se recusado a entregar sua bolsa e então os assaltantes dispararam dois tiros, e um acertou o abdômen da vítima.

 

Com informações do G1 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).