Cidades

Cidades

Vacinas contra pólio e rubéola estão disponíveis no Belmar Fidalgo

Vacinas contra pólio e rubéola estão disponíveis no Belmar Fidalgo

Redação

24/08/2008 - 11h16
Notícia sem imagem
     

A equipe de imunização da Secretaria Municipal de Saúde Pública, com apoio dos acadêmicos de enfermagem da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), encerra hoje, dia 24, às 16h30min, a aplicação das vacinas contra pólio e rubéola no posto móvel instalado na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

 

A vacina contra a paralisia é recomendada para as crianças de zero a cinco anos. Já a vacina contra a rubéola é para adultos de 20 a 39 anos. A vacina contra rubéola é restrita para gestantes e pessoas que estão tomando medicamento a base de corticóides.

 

Com informações do Portal CGNotícias

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).