Cidades

Cidades

Condenado a 15 anos acusado de crime nas Moreninhas

Condenado a 15 anos acusado de crime nas Moreninhas

Redação

12/09/2008 - 09h10
Notícia sem imagem
     

 

 

Foi condenado ontem (11) pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, a 15 anos de prisão, José Edson Francisco Pimentel, que matou por engano uma pessoa no dia 27 de março de 2005.

José Edson matou por engano Rubens Gomes dos Santos, na Moreninha III. Ele é conhecido como ?Binho?, e na época do crime era líder da ?Gangue do Nato? e pretendia matar Emerson de Oliveira, líder da ?Gangue do Gugu?.

Durante uma perseguição das gangues um disparo foi efetuado atingindo Rubens que estava na calçada e não tinha ligação com nenhum dos grupos.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).