Da redação
O Cruzeiro se reaproximou da briga pela ponta do Campeonato Brasileiro ao bater o Figueirense, em Florianópolis (SC), por 4 a 3.
Foi a reestréia de Mário Sérgio no comando do clube catarinense, que permanece em situação delicada na tabela. Com o resultado, o time alvinegro fica há seis rodadas sem conhecer uma vitória e cai para a 15ª colocação, com 28 pontos, apenas dois de vantagem para a zona de rebaixamento.
O Cruzeiro, por sua vez, chega aos 46 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Figueirense tem um confronto direto para tentar escapar das últimas posições e, quem sabe, quebrar o jejum de vitórias: enfrentará o Atlético-MG, sábado, no Mineirão. No domingo, o Cruzeiro também tem um desafio importante para as pretensões de superar Grêmio e Palmeiras na tabela, o São Paulo, no Morumbi, outro que almeja a primeira colocação. (informações do Terra)