Cidades

Cidades

Capital terá dia sem carro nesta segunda-feira

Capital terá dia sem carro nesta segunda-feira

Redação

22/09/2008 - 07h29
Notícia sem imagem
      A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e vários parceiros promovem nesta segunda- feira (22) o evento ?Na cidade sem meu carro?, que tem por objetivo sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de adotarem atitudes que contribuam para a preservação do meio ambiente e incentivar o uso do transporte coletivo, de bicicleta e a pé, como meios adequados de sustentabilidade.

                   As atividades serão desenvolvidas na Rua 14 de Julho no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Dom Aquino, onde neste dia só circularão pedestres, das 8h às 18h. A Rua Barão do Rio Branco, entre Calógeras e 14 de Julho, terá circulação local.

                         

                         

                 

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).