Cidades

Cidades

Termina hoje inscrições para concurso do Detran destinado a professores

Termina hoje inscrições para concurso do Detran destinado a professores

Redação

29/09/2008 - 15h21
Notícia sem imagem
     
        
        

Termina hoje (29) o prazo para as inscrições no concurso realizado pelo Detran, destinado aos professores, sobre a obra do escritor e cartunista Ziraldo, que escreveu vários títulos voltados à educação no trânsito.

O Concurso Estadual do Detran MS aos Professores é para docentes da educação básica e o principal objetivo do evento é valorizar os docentes que utilizam na sua prática pedagógica o tema Educação no Trânsito e mapear as ações referentes a educação para o trânsito desenvolvidas nas escolas. Cada professor pode concorrer com um único projeto e os 4 melhores projetos devem ganhar um notebook.

As inscrições devem ser postadas para Comissão do Concurso ?Obras Literárias do Ziraldo? - Diretoria de Habilitação e Educação de Trânsito/DIRAE, Bloco 17, Detran Rodovia MS/080, saída para Rochedo, Campo Grande, MS CEP 79114-190.

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).