Cidades

Cidades

Chuva atrapalha votação na zona rural de Ponta Porã

Chuva atrapalha votação na zona rural de Ponta Porã

Redação

05/10/2008 - 09h33
Notícia sem imagem
     

        EDILSON JOSÉ ALVES - PONTA PORÃ
        

 

A chuva que caiu ontem à noite está prejudicando o trânsito de pessoas e veículos na zona rural de Ponta Porã, principalmente no Assentamento Itamarati. Mas a expectativa é de que todos compareçam para votar até às 17h. Os ônibus do transporte coletivo urbano e também os que atendem os assentamentos circulam de graça até às 19h.


        

Nas outras regiões da cidade a eleição, de modo geral, está transcorrendo com tranqüilidade desde as 8h em Ponta Porã. O atual prefeito Flávio Kayatt, do PSDB, e o vereador do PSB, Chico Gimenez, disputam a preferência de 51.450 eleitores, sendo 21.481 na 19ª e 29.969 eleitores na 52ª zona eleitoral.
        

         

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).