Cidades

Cidades

Condutor embriagado capota carro na Avenida Guaicurus

Condutor embriagado capota carro na Avenida Guaicurus

Redação

06/10/2008 - 08h26
Notícia sem imagem
     

        O condutor, Paulo Macedo, de 23 anos, capotou o carro que conduzia na noite de ontem (5) na Avenida Guaicurus. Segundo a equipe do corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, ele estava embriagado.


        

O teste de alcoolemia demonstrou que o condutor tinha 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Paulo Macedo não possui carteira de habilitação. O carro foi encaminhado ao pátio do Detran e Macedo foi multado em R$ 955.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).