Cidades

Cidades

Polícia flagra cocaína em fundo falso de veículo na BR-267

Polícia flagra cocaína em fundo falso de veículo na BR-267

Redação

09/10/2008 - 17h00
Notícia sem imagem
     

 


        

A polícia prendeu na manhã de hoje (9) José Fábio Ribas de Oliveira, 34 anos, transportando 14 tabletes e dois invólucros de cocaína na BR-267, em Bataguassu. A droga estava envolta em plástico e coberta por fitta adesiva e escondida em um fundo falso do banco traseiro do veículo Gol. A polícia apreendeu o entorpecente, o automóvel, um celular e dinheiro. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).