Cidades

Cidades

Flamengo espera público recorde contra o Galo

Flamengo espera público recorde contra o Galo

Redação

11/10/2008 - 12h00
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        A relação apaixonada da torcida rubro-negra com o Flamengo deve resultar neste sábado na quebra do recorde de público do Campeonato Brasileiro. Mais de 60 mil torcedores estarão presentes para o jogo contra o Atlético Mineiro, que será às 18h20, no Maracanã. Com uma simples vitória, o time carioca retoma o quarto lugar perdido na quinta-feira para o São Paulo, que venceu o Náutico e chegou a 52 pontos.
        Entre os dez maiores públicos do Brasileiro, oito são de partidas envolvendo o Flamengo. O recorde atual é do clássico do primeiro turno diante do Vasco, no dia 13 de julho, com 63.611 pagantes. "Contar com o apoio da torcida é sempre bom. E o diferencial do Flamengo, seu grande potencial, é essa força que vem das arquibancadas", comentou o lateral Leonardo Moura.
        Ao todo, foram colocados à venda 68.630 ingressos para o confronto do Flamengo com o clube mineiro. Para tentar vencer e se manter com chances de lutar pelo título do Brasileiro, o técnico Caio Júnior decidiu adotar o esquema 3-5-2, pois considera que o time fica mais equilibrado com essa formação. No ataque, Vandinho ganhou de vez a posição de Josiel e sai jogando ao lado de Marcelinho Paraíba. (informações do Estadão)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).