Cidades

Cidades

1350 contribuintes terão que pagar ICMS a vista

1350 contribuintes terão que pagar ICMS a vista

Redação

14/10/2008 - 08h19
Notícia sem imagem
     

 

 

A Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) publicou na edição de hoje do Diário Oficial do Estado uma resolução que traz uma lista com 1350 contribuintes que terão que pagar o ICMS à vista, em razão de estarem omissos com o pagamento do ICMS Garantido referente ao mês de setembro de 2008.  

O contribuinte deve apresentar ou encaminhar o respectivo Documento Estadual de Arrecadação à Unidade de Controle Fiscal, localizada à Rua Delegado José Alfredo Hardman, Bairro Jardim Veraneio, Parque dos Poderes.

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).