Cidades

Cidades

Mulher suspeita de tráfico é assassinada em São Gabriel

Mulher suspeita de tráfico é assassinada em São Gabriel

Redação

14/10/2008 - 07h47
Notícia sem imagem
     

 

 

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi assassinada ontem em São Gabriel do Oeste.  Ana Paula Vieira Gonzales, 28 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço, na região central da cidade. A polícia revelou que estava investigando Ana Paula há algum tempo. No local foram encontrados 10 ?papelotes? de cocaína e um de pasta-base.

Conforme o boletim de ocorrência a polícia militar recebeu uma ligação anônima que informava a morte.

Ana Paula foi encontrada caída no chão da casa. No sofá havia uma faca, que pode ter sido usada no crime. Até o momento não há suspeitos.

 

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).