Cidades

Cidades

Quatro são presos por roubar barras de ferro de igreja

Quatro são presos por roubar barras de ferro de igreja

Redação

14/10/2008 - 10h30
Notícia sem imagem
     

 

 

Quatro homens foram presos na madrugada de hoje (14) no bairro Jóquei Clube, depois de terem furtado barras de ferro da Igreja Comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus.

O coordenador da igreja testemunhou o ocorrido e acionou a PM (Polícia Militar).

Foram presos Agnaldo Teixeira de Melo, 37 anos; Marcel de Moraes Pedroso, 35 anos; Claudemir Souza de Andrade, 28 anos, e Jeyson da Silva, 18 anos.

Agnaldo confessou ser o responsável pelo crime e disse que chamou os outros três para ajudar ele a carregar o ferro. O responsável pela igreja contou à polícia que antes desse furto, já tinham sido levadas outras 50 barras de ferro.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).