Cidades

Cidades

CDDH quer interdição de Unei de Três Lagoas

CDDH quer interdição de Unei de Três Lagoas

Redação

19/10/2008 - 12h37
Notícia sem imagem
     

O CDDH (Centro de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos) Marçal de Souza Tupã-I pediu a interdição da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, em razão de deficiência na infra-estrutura, falta de recursos profissionalizantes ou medidas de integração dos adolescentes, além da existência de cela restrita, que isola o adolescente.

 

Os problemas foram apontados pelo CDDH depois de constatados durante visita ao local na última sexta-feira (17).

 

Diante das irregularidades, o presidente do CDDH, Paulo Ângelo de Souza disse que na manhã da segunda-feira (20) vai encaminhar documento à Setas (Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social) pedindo o afastamento do diretor da unidade, Mauro Vicente Jerônimo, por negligência.

        

        Com informações da assessoria do CDDH

        

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).