Cidades

Cidades

Vacinação contra aftosa começa hoje

Vacinação contra aftosa começa hoje

Redação

20/10/2008 - 09h50
Notícia sem imagem
     

 

 

Com a antecipação do calendário de vacinação contra a febre aftosa começa hoje (20) a segunda etapa de vacinação no Estado.

Conforme portaria da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), a imunização no Planalto será de 20 de outubro a 20 de novembro, abrangendo todo o rebanho bovino e bubalino, independente da idade. No Pantanal será de 20 de outubro a 5 de dezembro, envolvendo todos os bovinos de produtores que optaram por este período. Já na ZAV (Zona de Alta Vigilância) a imunização será de 20 de novembro a 20 de dezembro.

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).