Quem já está preocupado com o projeto verão 2009 e ainda não conseguiu dinheiro para colocar os tratamentos de beleza em dia, uma boa notícia: a partir desta segunda-feira (10) e até o dia 19, a Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME) começa o cadastramento para oferecer tratamentos gratuitos no Rio à população de baixa renda.
Entre as opções, há preenchimentos, lasers (rejuvenescimento, acne e depilação definitiva), toxina botulínica, peelings químicos, escleroterapia (tratamento de varizes), intradermoterapia, ultra-som, estimulação russa, limpeza de pele e orientação nutricional.
Para ter direito à gratuidade, no entanto, é preciso comprovar renda mensal de até R$ 500 e levar cópia da identidade e do CPF.
Com informações do G1